segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ministra Izabella Teixeira discute “Mudanças climáticas e os impactos na nova economia” na CE2011

No dia 9, das 9h às 11h, a ministra Izabella Teixeira, do Meio Ambiente, discute “Mudanças climáticas e os impactos na nova economia”, junto com Marina Grossi (CEBDS), Davi Canassa (Votorantim Industrial), Shelley Carneiro (CNI), Luiz Pinguelli Rosa (Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas) e Tasso Azevedo (consultor em questões de clima, florestas e sustentabilidade).

Das 11h30 às 13h30, a ministra Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, estará no painel Erradicação da Miséria. Vai comentar o Programa Brasil Sem Miséria e discutir sobre o papel das empresas no estímulo ao empreendedorismo e na ampliação de oportunidades de trabalho e renda, bem como de desenvolvimento territorial sustentável.

Finalmente, o ministro Jorge Hage Sobrinho, da Controladoria Geral da União (CGU) estará em um painel sobre “Integridade e Transparência”, no dia 9 de agosto, das 15h às 17h, junto com Josmar Verilo (Amarribo Brasil), Gilbert D’Orey Landsberg (Shell Brasil Petróleo) e Marcos Túlio (presidente do Confea).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.