segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Curso Uniethos: Gestão Estratégica para a Sustentabilidade - participe!

Realizado, entre março e dezembro de 2011, o programa Gestão Estratégica para a Sustentabilidade tem por objetivo contribuir para a incorporação da sustentabilidade e da responsabilidade social na estratégia de negócio das organizações por meio da troca de experiências e capacitação de suas lideranças.

Participam do programa entre sete e dez empresas que indicam três colaboradores em cargos de lideranças, responsáveis pela tomada de decisões estratégicas da companhia. Essas lideranças terão acesso a dez encontros de dois dias cada com especialistas em desenvolvimento sustentável e gestão socialmente responsável nas empresas.

Um dos encontros proporcionará a vivência na ecovila do Instituto Visão Futuro para contato com a aplicação dos princípios operacionais dos sistemas biológicos da natureza, tanto na vida social quanto na econômica (Bioeconomia). O objetivo desta imersão é demonstrar um modelo que busca reverter situações de desequilíbrio econômico, social e ambiental causado pelo homem.

A empresa contará ainda com a orientação do Uniethos para o desenvolvimento de um projeto aplicativo para a incorporação da sustentabilidade em um processo de sua gestão ou disseminação do conteúdo apresentado para os demais colaboradores.

A edição de 2011 será a sexta turma do programa.

Clique aqui para baixar a proposta detalhada do programa.

Duração: 10 meses – 1 encontro de 2 dias a cada mês (de janeiro a dezembro 2011)
Horário: das 9h às 18h
Local: São Paulo, SP
Investimento e Descontos: Veja proposta do programa

Caso sua empresa tenha interesse em participar do programa Gestão Estratégica 2011 entre em contato com Margarida Curti Lunetta, pelo telefone (11) 3897 2432, ou pelo e-mail margo@ethos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.