quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lançamento da Pesquisa Ethos-Ibope 2010

Lembramos que o lançamento do “Perfil Social, Racial e de Gênero das 500 Maiores Empresas do Brasil e Suas Ações Afirmativas – Pesquisa 2010” será nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2010, das 9h00 às 13h00, no auditório da Faculdade Zumbi dos Palmares, na Ponte Pequena, em São Paulo. Estão confirmadas as presenças de Oded Grajew, presidente do Instituto Ethos, Paulo Itacarambi, vice-presidente executivo, Helio Gastaldi Filho, diretor de Planejamento e Atendimento do Ibope Inteligência, Júnia Puglia, gerente do Fundo das Nações Unidas para a Mulher (Unifem) Brasil e Cone Sul, Raí Oliveira, presidente da Atletas pela Cidadania, e José Vicente, reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Informamos que o prédio da Faculdade Zumbi dos Palmares fica dentro do Clube de Regatas Tietê. Para quem vai de metrô (Estação Armênia) ou de ônibus, a entrada é pela Av. Santos Dumont, 843. Quem vai de carro ou de táxi deve entrar pelo estacionamento do clube, na Av. Castelo Branco (Marginal do Tietê), na altura do nº. 10200.

Lembramos também, aos que não puderem participar, que faremos a transmissão do evento via Twitter, através de posts e fotos. Siga o perfil @eventos_ethos para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.