quinta-feira, 22 de julho de 2010

COLETIVA DE IMPRENSA

Manual sobre participação responsável das empresas no processo eleitoral 2010 será lançado sexta-feira, dia 23 de julho, em São Paulo, durante a Conferência Latino-Americana contra a Corrupção, da OCDE.

Instituto Ethos e Transparency International (TI) lançam, no próximo dia 23 de julho, em São Paulo, a versão atualizada do manual “Responsabilidade Social das Empresas no Processo Eleitoral – Edição 2010”.
São Paulo, julho de 2010 - Único levantamento deste tipo no País, a publicação “Responsabilidade Social das Empresas no Processo Eleitoral” vem se transformando em importante referência para a promoção das boas práticas de integridade e contra a corrupção nas empresas, bem como fonte para outras iniciativas similares.

A edição 2010 deste manual traz informações sobre o financiamento de campanhas no Brasil e no mundo, os prós e contras de se usar dinheiro público ou privado no processo eleitoral, os setores da economia que mais fazem doações a políticos, no Brasil, os partidos que mais recebem e um roteiro de como financiar as eleições com responsabilidade.

Presenças confirmadas no evento: Oded Grajew e Paulo Itacarambi, respectivamente presidente e vice-presidente do Instituto Ethos; e convidados especiais.

Após a apresentação dos dados publicação, Oded e Paulo responderão as perguntas dos jornalistas.

SERVIÇO
O quê:
Lançamento da publicação “Responsabilidade Social das Empresas e Processo Eleitoral – Edição 2010”;
Quando: 23 de julho de 2010;
Horário: Das 10h00 às 11h00;
Local: Auditório da Fecomércio;
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo (SP);


Mais informações à imprensa:
Cristina Spera
cspera@ethos.org.br
Assessoria de Imprensa
Tel: (11) 3897-2444 / (11) 8895-5740

Este estudo é uma realização do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e da Transparency International, com patrocínio da AES Eletropaulo, Energias do Brasil, Infraero, Natura e Samarco, e com apoio da CPFL Energia, Suzano e WalMart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.