quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Projeto Jogos Limpos oferece duas oportunidades de trabalho

Para buscar maior transparência e integridade nas obras de infraestrutura da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016, o Instituto Ethos, com o apoio da Siemens Integrity Inititative, lançou o projeto Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios e abre duas oportunidades de trabalho: para a coordenação geral e para a coordenação de comunicação do projeto.

A coordenação geral do projeto implica estruturar e organizar todas as atividades, como a organização de reuniões internas e externas, a articulação de parcerias e a coordenação de comitês e grupos de trabalho, além da articulação de ações e iniciativas junto a órgãos públicos e a coordenação da interface do projeto com as demais áreas do Instituto Ethos.

O profissional responsável pela coordenação de comunicação do projeto deverá coordenar o desenvolvimento do website e a produção das publicações relacionadas ao projeto e supervisionar a organização dos seminários nacionais e locais e as atividades de mobilização e divulgação, dando suporte à Assessoria de Imprensa e relacionando-se constantemente com o coordenador geral do projeto. Além disso, terá outras atividades da área de Comunicação do Instituto Ethos.

Ambas as vagas pedem competências como bons conhecimentos nos temas de responsabilidade social empresarial e de sustentabilidade, iniciativa, compromisso com resultados e com a missão do Instituto Ethos, bom relacionamento interpessoal, habilidade para coordenar processo de forma participativa e capacidade para negociação.

Para saber mais sobre as vagas e candidatar-se, acesse o link Trabalhe Conosco, no site do Instituto Ethos, ou clique aqui https://www.vagas.com.br/ethos. Para saber mais sobre o projeto, acesse a matéria “Instituto Ethos lança projeto Jogos Limpos para a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016”. http://migre.me/3KHj7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.