sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais uma oportunidade no projeto Jogos Limpos

O projeto Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios, desenvolvido pelo Instituto Ethos com o apoio da Siemens Integrity Inititative, está com mais uma oportunidade de trabalho aos profissionais graduados em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade.

Desta vez, o perfil da vaga é para coordenar, direcionar e acompanhar as atividades de prestação de contas e controladoria do projeto. Esse coordenador será responsável pela gestão de processos como fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e departamento pessoal, além de atender e orientar aos colaboradores nas questões pertinentes à área administrativa e financeira, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar a contabilidade e auditoria externa, dentre outras atividades.

Iniciativa, boa comunicação oral e escrita, habilidade para negociação e consciência de valores éticos são umas das habilidades requeridas para o cargo.

O projeto Jogos Limpos busca maior transparência e integridade nas obras de infraestrutura da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

Para saber mais sobre a vaga e candidatar-se à mesma e às outras vagas do projeto (Coordenação geral e Coordenação de Comunicação), acesse o link Trabalhe Conosco, no site do Instituto Ethos (www.ethos.org.br), ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.