quarta-feira, 18 de março de 2009

BEM-VINDOS!
Este é um canal aberto a todos os públicos interessados no movimento de responsabilidade social empresarial (RSE), para se comunicarem com o Instituto Ethos e entre si, possibilitando uma troca de informações aberta, livre e disponível a todos. Contamos com sua ajuda na construção desta ferramenta, que é um instrumento nosso para auxiliar na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

Publique o seu post!

2 comentários:

  1. Adorei o blog do Ethos - excelente iniciativa. Divulguei no coletivo TMS - Tecnologia e Mobilização Social. Visite o blog e veja o respectivo post: http://tecnologiaemobilizacaosocial.blogspot.com/2009/03/instituto-ethos-lanca-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Gostaria de parabenizá-los pelo Blog Ethos, mais uma louvável iniciativa da instituição, proporcionando-nos um relevante canal de informações sobre o tema da Responsabilidade Social.
    Mas gostaria de aproveitar a oportunidade para lhes fazer uma crítica construtiva.
    Fiz a opção recentemente de assinar o RSS do Blog. No entanto, ao recebê-los, tive uma grande decepção.
    Eu não vejo nenhum sentindo em fazer um RSS se o conteúdo, ou parte dele, não está disponível para vermos. Somente o título não aguça minha curiosidade, já que não consigo ter uma idéia melhor do tema tratado. E isto faz com que este recurso se torne sem sentido. Acho que o objetivo de quem assina um RSS é justamente ter as notícias todas concentradas em um único lugar, já que, atolados pelo ritmo de trabalho, não temos todo o tempo que gostaríamos, para ficar pesquisando cada página da internet que nos é de interesse.
    Se tenho que abrir o vínculo para cada reportagem que me chega via RSS, o negócio perde o sentido.
    Minha sugestão é que vocês publiquem o conteúdo ou pelo menos parte significativa dele, no corpo do RSS, para que possamos ter um noção da abrangência do tema tratado.

    Cordialmente

    Jan

    ResponderExcluir

Este é um blog para todos! Deixe o seu comentário aqui e ele se tornará um post após a categorização do moderador.
Obrigada.